quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em quem você tem esperado?

Em quem você tem esperado? Muitas pessoas estão sofrendo por falta de conhecimento e de conhecer a palavra de Deus. A falta do conhecimento leva a pessoa a confiar no dinheiro, na mãe, nos vizinhos, na amiga, no curso superior que ela tem ou até mesmo no dito popular "Eu confio no meu taco".

Esperar é o mesmo que confiar. Muitas mulheres estão com problemas em seu casamento por acharem superiores ou seja bonitas demais para seu esposo, por isso confia que ele vai ficar com ela o resto da vida. Outras pensam que sua aparência é auto suficiente para arrumar um emprego. Não confie e nem espere jamais em sua aparência. 

Muitas pessoas estão decepcionadas por confiarem e esperarem no amigo, outras estão se decepcionando com as pessoas que estão ao seu lado por esperarem algo e no final acaba não sendo. Convido a você hoje à esperar no Senhor Jesus, pois Ele é o único que jamais irá te decepcionar. A própria palavra de Deus que é viva eficaz confirma isto no velho testamento e no Novo Testamento veja:
"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente". (Salmo 25.3)


"Sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu" (/Romanos 5.3b-5).


Deus querida amiga tem que ser a sua esperança, deixe Deus agir por você e tudo em sua vida irá mudar. Nunca deixe esse amor da esperança se esfriar em você. Aproveite e acenda o fogo da esperança em Deus dentro de você. O nosso Deus não falha, Ele é perfeito e único.

"Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3.21-26)

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Um comentário:

  1. Amém Adrielle...
    Realmente temos que esperar e confiar somente no Senhor.
    "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós (os cristão verdadeiros), faremos menção do nome do Senhor nosso Deus” - (Salmo 20:7)
    Um abração!!!
    Jaque
    http://jaquebalbys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates