quarta-feira, 18 de maio de 2011

i de ideal - ela faz sempre o bem

"Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias de sua vida." Provérbios 31.12
 A mulher ideal que estamos falando nos dia de hoje é ser como a mulher de provérbios 31, "Virtuosa". Um dos pontos importantes em uma mulher de Deus é a qualidade de fazer o bem sempre. Fazer o bem em meio as lutas diárias com a família e pais quando solteira não é tarefa fácil. Mas se você é uma jovem de Deus e possui a qualidade de fazer o bem é simples e descomplicado. Assim como não é fácil para uma mulher solteira, para a casada se torna difícil com as lutas no casamento, com o filho nas drogas ou até mesmo quando o marido não conhece Jesus.

Fazer o bem está no DNA da mulher de Deus, todos os lugares onde passa, o seu perfume do bem contagia a todos. Na faculdade, no trabalho, em casa, enfim todos lugares ela faz o bem. A mulher i não guarda mágoa e ódio de ninguém, possui dentro dela o dom de perdoar.

Hoje vamos aprender a usar e obter a qualidade de fazer o bem todos os dias de nossas vidas. Só podemos fazer o bem, quando vivemos o bem. O bem no mundo Espiritual é um dos frutos do Espírito Santo; Fazer o bem é viver bem, amar e ser amada. Que parti de já você possa fazer o bem, mesmo que seja difícil. Comece a pagar o mal com o bem.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

2 comentários:

  1. Oi Adrielle..
    É isso mesmo... é só vc copiar lá e trazer para o seu blog com suas respostas e o selinho de carinho.
    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. A mulher i é o próprio "bem" para as pessoas que estão ao seu redor, ela não é vulgar, ela é discreta e pelo fato de ser assim, chama a atenção de Deus. O blog da senhora é uma benção Estou seguindo a senhora Deus a abençoe cada vez mais, se puder me seguir também? fica na fé Dona Adrielle!
    http://vestidasparaservir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates