sexta-feira, 20 de maio de 2011

i de ideal - tem boa vontade

Tudo que uma mulher de Deus precisa aprender e exercer no seu dia-a-dia é fazer tudo com boa vontade. A mulher i é a conseqüência da mulher S, seja ela casada ou solteira deve fazer tudo sem murmuração. A mulher ideal fundamentada na "virtuosa" possui enumeras qualidades. A qualidade de fazer com boa vontade é uma das mais interessantes e observada por Deus, pois aquela que é serva do Deus altíssimo deve ser assim. Um grande exemplo para nós é o próprio Senhor Jesus que até em sua morte fez a vontade de Deus e o que é melhor a fez com boa vontade.

Muitas hoje servem a Deus e ainda sofrem com problemas familiares, físicos, financeiros ou até mesmo conjugal. Algumas hoje estão se sentindo presa, depressiva e etc, pois vivem por viver, fazem tudo por fazer. Nós devemos viver de boa vontade e feliz em ter a misericórdia do Senhor por viver mais um dia. Têm pessoas que só murmuram 'o sol está quente de mais, está chovendo de mais, ai que dia ruim...' e assim vai um blá, blá de murmurações. Quando a obreira ou uma serva é de Deus ela limpa a igreja, o altar, dar aulinha, veste o uniforme e faz a obra de Deus com alegria e de boa vontade. Não faça nada por fazer ou por obrigação, pois Deus ama quem faz com alegria e de boa vontade.

A mulher virtuosa de provérbios 31, o qual hoje falamos de mulher i ou seja a mulher que busca ser ideal aos olhos de Deus diariamente. "Busca lã e linho e trabalha de boa vontade com as suas mãos.                       Provérbios 31.12

O versículo acima nos mostra o quanto a mulher virtuosa é exatamente ideal e fazia o bem a todos ao seu redor, inclusive para seu esposo e filhos. Tanto a mulher solteira ou casada deve obter a boa vontade, você observa que o trabalhar é o mesmo que fazer, viver, amar ou seja ela fazia tudo de boa vontade inclusive com  suas mãos. Você querida também pode ser assim, vamos pegar o exemplo da mulher virtuosa e sermos essa jóia rara todos os dias ao olhos de Deus e com nosso testemunho sermos modelos para as mulheres que necessitam de uma total mudança.

Para termos essas qualidade é preciso lermos mais a palavra de Deus (bíblia); Termos fé para colocarmos em prática. Se desde já você desejar no fundo do seu íntimo ser a mulher i, você será feliz em seu casamento e a depressão fugirá de você. Seja você filha ou esposa o exemplo da mulher i serve para nós todas.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates