terça-feira, 17 de maio de 2011

i de ideal - o marido confia nela

"O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo." Provérbios 31.11
A mulher i nos dias de hoje faz com que em seu casamento haja confiança.O marido da mulher ideal tem seu coração nela e assim não terá problemas de traição e engano. Para um casamento ideal é preciso sermos virtuosas segundo a palavra de Deus.

Quando o marido passar a confiar em você ele será o homem de seus sonhos e seu casamento trará a você alegria e não arrependimento. Muitas hoje sofrem porque acarretam aquela famosa frase "bem que minha mãe havia dito que não era pra eu casar!" a mulher ideal de virtuosa não acarreta frases como essas, ela crê que seu casamento é um presente de Deus. Confiar seu coração significa amá-lo, respeitá-lo e sempre estar presente.

Quantas vezes ao dia você diz ao seu marido que o ama? Quantas mensagens hoje você enviou a ele? a mulher ideal ela é presente todos os momentos. Quando a mulher é ideal mesmo que ela esteja longe de corpo, ela sempre procura ligar ou mandar uma mensagem. Meninas vamos amar mais e deixar a arrogância, o arrependimento de lado. O seu casamento é um casamento de Deus.

Mesmo que você seja solteira. quando a mulher é ideal ela procura aprender, para que quando se casar ela esteja preparada. Que a parti de já, seu casamento seja transformado pelo poder de Deus; Mude seu jeito como esposa e passe a ter qualidades de uma mulher i.

Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Olá Adrielle... quanto tempo né!!!

    Hoje estou passando para dizer que fui convidada para participar do Meme Literário e uma das perguntas era uma indicação de blogs para participar também e eu me lembrei de você. Espero que goste e aceite o convite.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e veja o fomulário: http://jaquebalbys.blogspot.com

    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates