segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mulher i de Ideal é de valor.

Olá meninas tudo bem? Que saudades de vocês, semana passada estava em viajem e por falta de tempo fiquei uma semana sem postar. Hoje vamos falar da mulher ideal, nos princípios da mulher virtuosa. A mulher nos dia de hoje deve possuir e agir segundo o seu valor. Você sabia que você possui um valor enorme para com Deus. Enumeras são as qualidades de uma mulher virtuosa. A primeira delas é o valor. Hoje em dia tudo têm o seu devido valor. "Mulher virtuosa quem o achará? o seu valor muito excede o de finas jóias."                                      Provérbios 31.10

Se queremos ter valor nos dia de hoje devemos agir de acordo com a palavra de Deus. O 1° ponto da mulher virtuosa deve ser analisado e praticado com prudência. Ser uma mulher de valor significa que devemos mudar vários pontos em nossas vidas. Acredite, mas eu aprendo e muito em escrever para vocês. Gosto de aprender com vocês, principalmente quando vocês comentam e acrescentam palavras abençoadas em cada post.

Para sermos Virtuosas e adquirir esta qualidade devemos responder as seguintes perguntas. Com que tipo de pessoa você tem andado? Como você têm se comportado em meio as dificuldades? Qual têm sido o seu modo de vestir? Que tipo de lugares têm freqüentado? Quais palavras têm saido de sua boca? O que têm feito para Deus nesses últimos dias? 

Enumeras são as perguntas e se respondidas saberemos se estamos comportando com uma jóia. Dar o valor em nós mesmos se torna difícil quando não queremos. Lembrando a você que só recebemos o que estamos apresentando ser para com o próximo. O seu testemunho de vida é o preço a ser recebido. Uma jóia preciosa não fica em qualquer lugar. Não é qualquer pessoa que pode adquirir uma jóia de Rubi ou outras preciosas, somente pessoas que têm o valor a pagar que a usa. É comum vermos jóias em mulheres de bem, como rainhas, primeira Dama, empresárias, doutoras etc. Todas nós podemos ter jóias, mas quando vimos jóia em uma mulher pobre, logo pensamos: "Deve ser bijuteria" é como o Provérbios de Salomão diz: "Como jóia em focinho de porco, assim é a mulher sem descrição." Provérbios 11.22

Descrição é mesmo que uma mulher sem valor, ou seja ninguém acredita que esta com uma jóia. Mas se uma mulher rica a usa, todos acreditam. Por isso a importância da mulher virtuosa saber como está se comportando. Muitas hoje estão na igreja, mas ainda continuam sofrendo. Uma mulher de valor deve saber falar e vestir. Querida deixe essas más companhias e volte à caminhar com quem é luz. Vista o que traz valor em seu corpo e não o que traz vergonha. Comece hoje mesmo a querer adquirir valores. 
Que o estudo da mulher Virtuosa possa encorajá-la a levar uma vida de valor. A mulher ideal é aquela que é de valor. Meu esposo sempre diz "Mulher boa é mulher cara." ou seja aquela que possui valores em tudo ou seja saber portar-se como uma mulher de Deus.

Que a graça e a paz seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Concordo com vc Dri...

    Uma mulher virtuosa não imita os padrões do mundo, mas é verdadeiramente imitadora de Cristo. Se não nos valorizarmos, quem vai nos valorizar??? Somos a menina dos olhos de Deus e não podemos nos sujeitar as imundices desta terra.

    Um abração!!
    Jaque
    (http://jaquebalbys.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Todas nós nascemos com um proprosito diante do Pai,Ele nos criou para sermos valiosas e preciosas por onde quer que passemos,o perfil de uma mulher ideal imagino eu que seja aquele que se dedica a obra de Deus que não mede esforços para servir ao Rei e que se lança nos braços de Deus sem olhar para os problemas e dificuldades que tera que enfrentar.Essa é uma mulher virtuosa e ideal.Amiga suas palavras são sempre muito sabias,parabéns!Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates