sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seu Medo

Quantas mulheres têm deixado esse sentimento chamado medo tomar conta de sua vida. O mesmo faz da vida um verdadeiro fracasso.Muitas mulheres têm medo de orar, de trabalhar, negociar, de perder quem ama, de ficar pobre etc. Qualquer tipo de medo é prejudicial à pessoa. O pior que o medo atinge muito o mundo feminino, por ser um ser frágil. O medo tráz consigo insegurança, preocupação, ansiedade, tudo que interfere na fé.

Já ouviram falar de Jó? O que ele mais sentia medo lhe aconteceu. O problema é que quando sentimos medo, desobedecemos automaticamente à Deus. Na palavra de Deus diz: Isaías 41: 10
Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.
Neste versículo Deus fala atravéz do profeta Isaias pedindo que não tenhamos medo. Querida amiga não fique com medo, pois quando se tem medo você não tem fé. Deus nos protege com a sua mão, e uma mão forte. Sê tu está passando por algum problema difícil confie no Senhor, ele é poderoso pra lhe ajudar.

Não se intimida com as ações do diabo, pois Deus lhe deu poder para pisar em todos os problemas. As doenças, dividas, brigas, inveja e nada pode vence-la quando se é corajosa. Siga, vá atrás do seu objetivo, faça o exame, você não tem mais nada em nome de Jesus.
Tire agora esse sentimento de perda, de medo.
E lembre-se que a virtude da mulher sábia é ser corajosa.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Amém Dri...

    O verdadeiro amor lança fora todo medo.
    Sendo assim, é preciso lançar mão de todo medo, pois ele gera em nós incredulidade, como vc mesma disse, com o medo ficamos sem fé.
    Por isso que temos que ter o amor de Deus grudado em nossa mente e coração.

    Bjus e tenha um fim de semana abençoado!!!

    Jaque - Jardim Secreto do Pai
    http://jaquebalbys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates