segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus não pensa como você!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos’, diz o senhor em Isaias 55:9

Deus pensa totalmente diferente de nós. Quando uma pessoa peca, faz algo errado, logo em seguida satanás se aproxima e a acusa, dizendo que não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais solução e que tudo está acabado. Quero dizer a você que o diabo, é enganador, mentiroso e falso. No Salmos 139:12, está escrito que até as trevas não te serão escuras, porque para Deus não existe nem noite, nem dia, porque mesmo nas trevas o senhor resplandece. Ele é eternamente luz. Ele vê o homem o tempo todo. Ele enxerga aonde você não consegue enxergar. Ele entra aonde você não pode entrar. Ele escuta o que você não consegue escutar. Ele põe a mão, aonde você não pode pôr.

Na verdade, se você pensar segundo a sua capacidade, segundo as suas condições, segundo as suas circunstâncias, você ficará louca, desesperada, deprimida e com insônia. Mas, se você parar de pensar na sua capacidade, nas suas condições e nas suas circuntâncias e dizer para você mesma, que a partir de agora é o próprio Deus que vai agir, trabalhar a seu favor, aí sim, a sua vida terá um novo rumo, uma nova direção porque não é mais segundo os seus pensamentos, não é mais você quem irá fazer mas sim, o Senhor que te sondas e que te conheces ao andar, ao levantar, ao deitar e a tudo o que você faz de noite e de dia.

Claro que não estou dizendo que você deve ficar de braços cruzados, muito pelo contrário, você deve se esforçar, trabalhar, fazer a sua parte. Quero com isto te dizer, que aquilo que você acha que não está ao seu alcance, como a cura de um parente que está com cancer, aids, ou em uma cadeira de rodas e que o medico já desenganou, aí sim, você se encontra no seu limite, mas onde terminaram as nossas possibilidades, começam as de Deus, por isso confie e espere no Senhor.

Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Oi Dri...

    Muitas vezes queremos andar conforme as nossas próprias vontades e acabamos quebrando a cara. Mas isso nos serve para medir o nosso grau de obediência a Deus. Pois os planos Dele são melhores do que nós, só que queremos andar no nosso próprio relógio e não no tempo de Deus, que é perfeito, pois somente Ele sabe o que é melhor para nós.

    Um abração Dri...!!!
    Jaque - Jardim Secreto do Pai
    http://jaquebalbys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma visitinha aqui.
    muito bom o post!
    se gostar do meu blog me siga la.aguardo sua visita!
    bjs.

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates