segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus não pensa como você!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos’, diz o senhor em Isaias 55:9

Deus pensa totalmente diferente de nós. Quando uma pessoa peca, faz algo errado, logo em seguida satanás se aproxima e a acusa, dizendo que não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais solução e que tudo está acabado. Quero dizer a você que o diabo, é enganador, mentiroso e falso. No Salmos 139:12, está escrito que até as trevas não te serão escuras, porque para Deus não existe nem noite, nem dia, porque mesmo nas trevas o senhor resplandece. Ele é eternamente luz. Ele vê o homem o tempo todo. Ele enxerga aonde você não consegue enxergar. Ele entra aonde você não pode entrar. Ele escuta o que você não consegue escutar. Ele põe a mão, aonde você não pode pôr.

Na verdade, se você pensar segundo a sua capacidade, segundo as suas condições, segundo as suas circunstâncias, você ficará louca, desesperada, deprimida e com insônia. Mas, se você parar de pensar na sua capacidade, nas suas condições e nas suas circuntâncias e dizer para você mesma, que a partir de agora é o próprio Deus que vai agir, trabalhar a seu favor, aí sim, a sua vida terá um novo rumo, uma nova direção porque não é mais segundo os seus pensamentos, não é mais você quem irá fazer mas sim, o Senhor que te sondas e que te conheces ao andar, ao levantar, ao deitar e a tudo o que você faz de noite e de dia.

Claro que não estou dizendo que você deve ficar de braços cruzados, muito pelo contrário, você deve se esforçar, trabalhar, fazer a sua parte. Quero com isto te dizer, que aquilo que você acha que não está ao seu alcance, como a cura de um parente que está com cancer, aids, ou em uma cadeira de rodas e que o medico já desenganou, aí sim, você se encontra no seu limite, mas onde terminaram as nossas possibilidades, começam as de Deus, por isso confie e espere no Senhor.

Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Oi Dri...

    Muitas vezes queremos andar conforme as nossas próprias vontades e acabamos quebrando a cara. Mas isso nos serve para medir o nosso grau de obediência a Deus. Pois os planos Dele são melhores do que nós, só que queremos andar no nosso próprio relógio e não no tempo de Deus, que é perfeito, pois somente Ele sabe o que é melhor para nós.

    Um abração Dri...!!!
    Jaque - Jardim Secreto do Pai
    http://jaquebalbys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma visitinha aqui.
    muito bom o post!
    se gostar do meu blog me siga la.aguardo sua visita!
    bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates