terça-feira, 14 de junho de 2011

i de ideal - dá o seu melhor


"Prova e vê que é boa sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite." Provérbios 31.18

Que qualidade maravilhosa. A mulher i sempre dá o seu melhor em tudo que faz, as pessoas ao redor provam e podem ver que ela sempre dá seu melhor, e mesmo em dificuldades a sua lâmpada não se apaga.
Tudo que ela faz é de grande valor, nada é de qualquer jeito.

Já ouvi falar de esposas que fazem o almoço de qualquer jeito, cozinham murmurando. Quando o esposo vai procurar roupas limpas não encontram, e os filhos vivem em uma educação precária e estão sendo criados pela Televisão, Internet, e vídeo games para cobrir o tempo que estão fora da escola. E o pior de tudo isso é que são esposas e mães cristãs; Que triste! Mulheres assim estão com suas lâmpadas apagadas.

Viver de qualquer jeito, por viver nunca foi e nunca será uma qualidade para a mulher i. Uma mulher de Deus procura ser ideal em tudo. Quando a mulher possui a lâmpada acesa, ou o Espirito Santo vive nela.
Apreciar a mercadaoria é o mesmo que amar fazer o que faz, amar a posição de esposa, de mãe, filha, avó, tia. Amar é dar o melhor. Queridas que aparti de já vocês procurem ter essa qualidade, sei que não é fácil, o desitir pode até vim, mas o fogo que está dentro de você apaga ele. Acenda a chama, ela que queimará todo negativismo, a depressão, angustia, medo que está dentro de você. Essa chama é o próprio Senhor Jesus, Espírito Santo.

Dica:
Nunca deixe sua lâmpada apagar! Com ela acesa você terá sempre visão para vencer todos os obstáculos diários.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates