sexta-feira, 17 de junho de 2011

i de ideal - Ela é capaz

Estende as suas mãos ao fuso, e as palmas das suas mãos pegam na roca. Provérbios 31.19

Para sermos uma mulher i nos dias de hoje devemos ser capaz. Esta é uma das qualidade mais importante da mulher virtuosa de provérbios 31. Ser capaz é ter consigo muitos talentos. A mulher i nos dias de hoje busca ter muitas habilidades como: falar inglês, fazer artesanatos e outros. Muitas mulheres chegam até a mim e dizem que não possuem talento algum. E eu digo: Mentira! todos nós temos talentos, basta buscarmos e esforçarmos para encontrá-lo dentro de nós.

Algumas mulheres têm o talento de cozinhar, outras de limpar bem os móveis. Do menor ao maior tudo é um talento. Eu particularmente tenho talento para escrever, falar, expor minhas idéias, apresentar programas de tv, rádio, digitar rápido e sem olhar no teclado e o de advogar espirittualmente, mas até materialmente sei um pouco (mas isso renunciei). Advogar espiritualmente é o que mais gosto de fazer e faço diariamente (é o mesmo que mostrar a pessoa, que tudo têm uma solução para os problemas e é um direito deixado pelo Senhor Jesus, basta usarmos a palavra de Deus e obedecermos. em outro artigo falo mais). Costumo dizer que sou serva e auxiliar do maior advogado do mundo: Jesus.  Amo falar japonês! esses são alguns dos meus talentos.

A mulher i deve usar suas mãos ou seja suas habilidades neste mundo e levar a sociedade que tanto no seu trabalho diário você possui o talento de fazer bem. Desde a dona de casa às doutoras, todas tem habilidades a serem usadas. Quando somos uma mulher de Deus ideal somos capazes de fazer feliz qualquer pessoa ao nosso lado.
Dica do dia:
Procure aprender todos os dias algo novo.

Que a graça de Deus, seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates