sexta-feira, 10 de junho de 2011

i de ideal - ela sabe administrar

Ser mulher- i nos dias de hoje, tomando como exemplo a mulher de provérbios 31 não é tarefa fácil, pois em todo o momento teremos aflições da carne com o Espírito. A mulher-i cuida do seu Espírito e procura sempre fazer a vontade de Deus. Meninas, a Palavra de Deus não tem data de validade, Jesus é o mesmo hoje, amanhã e todo sempre.

No tópico de hoje a mulher-i administra bem, como mulher de Deus não sou e jamais serei perfeita, mas eu procuro sempre olhar no espelho que é a Palavra de Deus e me corrigir. Veja bem eu não procuro somente tentar, eu mudo e não faço aquele algo mais. Piso e piso na cabeça do diabo, resisto e ele foge.
Quando a mulher i sabe administrar e examinar os preços, não compra qualquer coisa ou seja ela sabe usar o dinheiro que ela ganha. A mulher que sabe administrar ela corta os gastos inúteis e investe seu dinheiro em algo que produz mais dinheiro.
"Examina uma herdade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos." Provérbios 31.16
Muitas mulheres trabalham, é fiel a Deus, mas não sabe administrar o dinheiro que passa em suas mãos. Ao comprar ela não examina antes, se realmente precisa ou se aquilo vai produzir algo. Por exemplo a mulher ir no salão e cuidar dos cabelos, unhas... Não é algo fútil, pois ela ficará mais bonita e produzirá no coração do esposo a chama do amor acesa. Muitas hoje reclamam que seu esposo não a procura mais. É realmente ele não o procura porquê você não tem cuidado do seu corpo, vive sempre cheia de pelos, está acima do peso etc. Administrar bem o dinheiro é um dever da mulher-i, você deve examinar o preço no supermercado antes de comprar algo, verificar a data de validade, o produto. O administrar vem junto com o contabilizar e economizar.

A mulher de provérbios 31, fazia com que seu dinheiro rendesse, ou seja ela plantava e com aquela plantação colhia o dobro. Assim devemos ser, aplicar nosso dinheiro naquilo que vai nos trazer renda. Muitas usam seu dinheiro com besteiras. A mulher-i tudo que ela compra, sabe cuidar e não compra nada sem examinar e conversar com o esposo. Seja casada ou solteira, deve-se saber administrar.

Dicas:
Invista seu dinheiro nos seus estudos: Inglês, faculdade, espanhol.
Procure comprar sempre avista.
saiba a cuidar daquilo que comprou.
Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Olá Adrielle este post mexeu comigo, não tenho sido nenhum belo exemplo no quesito de cuidados com o meu corpo e com meu dinheiro.
    Me desafiei a quitar os débitos enquanto isso me virar com as poucas roupas que ainda me serve, pois estou no ultimo mês de gestação.
    Não vivo peluda e fedendo...mais sei que falta cuidar melhor do cabelo, depilar rosto e coxa, e me virar para vestir melhor com oq ue tenho.

    Agradeço a DEUS por pessoas assim como Srª que nos ajuda a caminhar no caminho certo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Na parte financeira estou fazendo o máximo para não fazer gastos desnecessários. Faço bordados em ponto cruz, e procuro investir uma parte no material, outra pra comprar o que gosto e sem nunca me esquecer do dízimo. Tudo dá certo, basta sabe planejar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates