sexta-feira, 3 de junho de 2011

i de ideal - tudo pra ela tem jeito


É como o navio mercante: de longe traz o seu pão. Provérbios 31: 14


A mulher i de ideal procura sempre em meios as dificuldades, a distância, a fome dar um jeito para colocar sua família de pé. A mulher de provérbios 31 conseguiu ter essa qualidade de ideal porquê para ela não existia dificuldade, distância. Ela tinha sua família e tinha que encontrar uma maneira para edificar a sua casa, andava distante como diz o versículo acima, para trazer o seu pão.

Na época desta mulher de provérbios 31, não existia ônibus, carros, ferro elétrico, fogão, microondas ou até mesmo supermercado, mas mesmo assim ela não ficava reclamando, murmurando pelos cantos. Ela simplismente dava seu jeitinho. Essa é uma qualidade incrível e são poucas mulheres que trabalham para obtê-la. A maioria de nós gosta de estar noconforto, onde tudo vem prontinho. É por isso que nós perdemos muitas oportunidades na vida, pois queremos tudo, mas não esforçamos para obtê-lo. A mulher i deve se esforçar. Muitos casamentos, familias são destruídas porquê a mulher não quer se esforçar. Ela briga com seu esposo por coisas inúteis, deixando de usar as habilidades que Deus nos deu. Mas a mulher i, não á problema que a faz desistir.

Querida amiga se você deseja ser a mulher i, pare de murmurar e use esta qualidade de dar sempre um jeito. A situação que você encontra têm uma saída, mesmo que você tenha lutar, correr, andar e até dar cambalhotas, mas de um jeito ou de outro sua situação tem que mudar em o nome de Jesus. Eu quando era obreira e até hoje como esposa de pastor eu dou sempre um jeito. Muitas vezes passei por igrejas que nem obreiros tinha, mas eu mesma passava envelopes, limpava igreja. Já cheguei de ir para igreja que nem água tinha e para eu e meu esposo tomar precisa de pegar água no vizinho e banhar de balde. Mas nem por isso eu murmurei. Dei meu jeito e venci. E você?

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. que maravilha irmã realmente nessa caminhada ou somos sábios, ou destruimos aquilo que Deus nos deu.também já passei situações bem complicadas mas em tudo com um pouco de vontade Deus dá vitória.que Deus te abençõe, fica na paz!!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates