terça-feira, 28 de junho de 2011

Que Correria... Ufa, sejamos fortes!

O corre e corre do dia-a-dia nos deixa muitas das vezes estressados. Como mulheres no século de hoje o nosso tempo se torna pequeno para nos dividir nas tarefas de casa. "Acordo cedo e vou para o trabalho, chego as 19:00 hs... Cansada de mais, nem consigo ajudar no serviço de casa. O tempo é tão curto que parece que já dormimos com o despertador tocando, afinal parece que nem durmo direito!. Exclamou uma amiga.
Muitas mulheres se encontra na mesma situação desta amiga, pois a correria em busca de melhorias em todos os aspectos torna-se um desafio para manter-se forte em meio à tantos problemas.

Para que você consiga prosseguir nesta luta diária é preciso que você esteja atento à palavra de Deus. No versiculo abaixo nos ensina o que fazer para vencer essa correria que nos deixa estressadas.

"Esforçai-vos, ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor." Salmos 31.24

Aqui o Salmista davi nos orienta a esforçar em ouvir a palavra de Deus, mesmo que estejamos cansados e fracos. Você deve se esforçar para ir aos cultos, ouvir e ler a Bíblia. Com isso Deus fortalecerá o seu coração, pois tudo começa no coração. Deus fala isso para os que esperam no Senhor. Comece hoje mesmo a se entregar e esperar em Deus, quando fazemos isso o desanimo nunca chegará até você.
Sejamos Fortes em todo tempo. Fraco é aquele que aceita o fracasso no seu coração!

Que a graça de Deus seja com todos... Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. ótimo conselho,devemos sempre arranja espaço para as coisas do senhor no nosso dia-a-dia.
    FICA NA PAZ!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates