quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perfil de Seguidoras Mais Que Charme

Nome: Nome: Ana Laura Oliveira de Melo Abdalla


Idade: 24 anos

Cidade que mora: Ituverava,SP

Quanto tempo de cristã? 14 ANOS

Nome da Igreja que freqüenta? Igreja Mundial do Poder de Deus
Estado Civíl? Noiva

Nome do esposo, noivo ou namorado: Pr.Ewerton Fernandes Farias

Hobbie: Passear e escrever no meu blog ...

Profissão: Nenhuma

Musica Favorita: Banda Mundial

Livro Favorito: Se tu uma benção no lar

Roupa Favorita: roupas que combinam em mim!!!

Maquiagem: Blush rosa, rímel, lápis,deliniador,batom e brilho labial.

Acessórios: Minha aliança,rs e brinquinho básico

Seus Defeitos: Sensível demais as vezes..

Suas Qualidades: Só as pessoas que convivem comigo pode dar esta informação!

Admiração: Depois do Senhor Jesus, minha mãe, uma guerreira de Fé

Lembranças: Minha infância

Frase: "Sem lutas, não há vitórias."

O que é ser Mais Que Charme?
É a pessoa que tem caracteristicas do Senhor Jesus,é aquela que não se curva diante das lutas,preocupações,mas está sempre na fé,mesmo nos dias escuros ela sempre acha a solução para o problema!

Um recado para as leitoras?
Nunca desanima do seu sonho!Vá a luta pelos seus ideais!!!Deus é contigo!!!!!!!!!!!!

(Você também pode participar, copie as perguntas, responda e envie juntamente com sua foto para o e-mail cons.espiritual@hotmail.com. Não importa a igreja evangélica que você freqüenta. Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle kawahara)


TODAS AS QUINTAS ESTAREMOS POSTANDO UM NOVO PERFIL, ENVIE O SEU TAMBÉM.

Um comentário:

  1. A PAZ AMIGA OBRIGADA POR TER ME COLOCADO AQUI EM TUA PÁGINA FICA NA PAZ,BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates