segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agindo com Débora, o que representa Israel?

Olá queridas Mais Que Charme tudo bem? estou com saudades de vocês, fiquei estes dias sem postar aqui porquê estava trabalhando muito no campo físico e Espiritual em prol das Almas. Mas não deixei de orar por vocês seguidores e simpatizantes do Mais Que Charme. Hoje estou voltando para transmitir a mensagem de Cristo.

 "Então os filhos de Israel clamaram ao SENHOR, porquanto ele tinha novecentos carros de ferro, e por vinte anos oprimia violentamente os filhos de Israel.

E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo.
Ela assentava-se debaixo das palmeiras de Débora, entre Ramá e Betel, nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel subiam a ela a juízo.
E mandou chamar a Baraque, filho de Abinoão de Quedes de Naftali, e disse-lhe: Porventura o SENHOR Deus de Israel não deu ordem, dizendo: Vai, e atrai gente ao monte Tabor, e toma contigo dez mil homens dos filhos de Naftali e dos filhos de Zebulom?" (Juízes 4.3-6)

 
Nós como mulheres de Deus devemos agir como Débora, mas o que representava Israel para Débora e para nós nos dia de hoje? Débora era juíza e profetiza de Israel ou seja ela era mãe Espiritual de Israel. Vendo ela que seus filhos, o povo de Israel estava sofrendo e perdendo muitas batalhas ela resolveu intercerder, orar por eles. Que benção Débora colocou em prática o seu papel. Israel hoje representa o que para você? Nos dia de hoje Israel é a nossa família, empresa, filhos, esposo e a própria vida. Você é a escolhida para interceder por ti e por sua casa. Muitas mulheres hoje sofrem por estar dormindo, sendo uma verdadeira dracma na Igreja, perdida espiritualmente. Cuidado! Débora estava dormindo, deixando o seu papel de lado, mas quando ela decidiu orar, Israel passou  a vencer e teve paz por 40 anos.

Assim Deve ser você nos dia de hoje, você pode ser a profetiza de sua família. A oração de uma Mulher pode muito em seu favor e de todos que estão ao seu redor. Vou dar um exemplo meu: Sou esposa de Pastor, e temos um ministério a zelar, meu esposo como pastor é o lider espiritual local da igreja. Já estavamos aqui à 1 ano e 8 meses e mês passado a igreja começou a esfriar, etc. Então Deus me despertou para orar em favor da Igreja todos os dias meia noite. Ouvi a voz de Deus e orei em favor das almas, do povo e hoje já têm 20 dias que estou orando e a igreja já foi avivada!. 

Querida talvez hoje você está lendo esta mensagem e Deus está tocando para você ser uma Débora em sua casa, empresa. Seu familiar está doente, seu filho desviado, nas drogas, sua mãe na míséria e seu emprego uma vergonha porque até hoje você ainda não se levantou para orar e interceder por eles. Sua família, seu trabalho e até mesmo sua vida, só irá ser vitoriosa quando você se levantar. Débora acordou e orou por seu filhos espirituais e todos eles passaram a vencer. Você pode ser usada para colocar de pé sua mãe, seu pai, irmãos, filhos, empresa e ministério. Israel representa o seu povo, quem é o Seu Povo?

Que a Graça de Deus seja como todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates