segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parte 1 - Série Comportamento Feminino

O comportamento é definido como o conjunto de reaões de um sistema dinâmico em face às interações e realimentações propiciadas pelo meio onde está inserido. Hoje nós estamos começando a primeira parte da Serie Comportamento Feminino e iremos falar dos pensamentos.

O nosso comportamento gera resultados. O primeiro ponto devemos aprender é como estamos pensando, o pensamento de agora é a atitude que você irá tomar agora. A bíblia nos fala muito de nosso pensamento, e é com Ela "a Palavra de Deus" que iremos aprender esses 12 passos da mulher de Deus para um comportamento que gere resultados vitoriosos. Muitas mulheres hoje sofrem por pensarem somente negativo, que tudo vai dar errado e que nasceu para ser infelizes. Algumas dizem que é o carma...

Para você ter bons resultados, você deve primeiro ter bons pensamentos. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:8
O seu pensamento deve ser de paz e de coisas positivas. A única coisa positiva que pode gerar frutos a a Palavra de Deus, comece hoje mesmo ler a palavra de Deus diariamente. Neste versiculo acima Deus nos fala com clareza que a palavra de Deus é o seu pensamento.

Portanto para sermos uma mulher abençoada devemos mudar o nosso pensamento e com isso nosso comportamento mudará e todos verão que somos de Deus.Veja bem, quando você está ocupado pensando em algo mais, como seu trabalho, sua mente natural não escolhe pensar em versículos bíblicos. A única forma pela qual iremos pensar neles é se tomarmos uma decisão consciente de fazer isso. Mas, se você estiver ocupado pensando em alguma coisa, e então de repente você percebe que um versículo bíblico está passando pela sua mente, ele só pode ter sido colocado lá por uma pessoa - o Espírito Santo.


Quando mais versículos bíblicos você memorizar, mais o Espírito Santo terá para trazer a sua consciência. Ele é capaz de tomar o controle da sua mente ocupada para colocar um versículo bíblico nela. Os demônios não irão querer colocar um versículo em sua mente que exalta e glorifica a Jesus. Sua mente natural não irá fazer isso também, a menos que você pare e tome a decisão de pensar sobre o versículo. Esta é a maneira mais rápida que eu encontrei para aprender a reconhecer quando o Espírito Santo está falando conosco.

Lembre-se que os seus pensametos é que gera resultados para sua vida. Ser for pensametos de mal, terá resultados ruins, mas se for pensamento de paz, de felicidade e conquista, você terá resultados abençoados.
"Como purificará o jovem o seu caminho?

Observando-o de acordo com a tua palavra....
Escondi a tua palavra no meu coração,Para não pecar contra ti."
Salmos 119:9 e 11


amanha continuaremos o segundo passo. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. é flor a mulher de Deus todos reconhecem pela sua postura.. seu modo de se vestir.. de falar.. de tratar os outros.. quanto mais buscarmos a Ele mais Ele se refletirá em nós!!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    divulgue para sua amigas votarem tb por favor?!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates