terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parte 2 - Série Comportamento feminino.

                                                   Coração

             Nós como mulheres de Deus - sábias e virtuosas devemos aprender que para termos um comportamento exemplar e de bom grado à Deus deve-se limpar o coração. Muitas hoje apresenta um comportamento contrário no que diz nas escrituras por não guardarem o coração.

           A palavra de Deus nos ensina em provérbios 4.23: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o teu coração; porque dele procede as fontes de vida".   O nosso comportamento é a consequência dos desejos de nosso coração, só colocamos em prática aquilo que está no coração. Muitas hoje nem conseguem mais se arrumar, pintar os cabelos, manicure e pedicure, cuidar do porco, porquê dentro do seu coração só existe sujeiras.

             Portanto querida você deve mudar o teu coração, tire dele toda essa sujeira, dúvida, medo, pensamentos negativos para ter um comportamento de valor. Esta série não é para ficar no blog, mas é para se tornar em prática em sua vida, mas para isso você precisa querer. O nosso comportamento começa de dentro para fora.


"O comportamento feminino começa de dentro para fora".

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates