sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Socorro eu errei!

             Ontem me deparei com a seguinte pergunta: "A fulana era desde pequena da igreja e agora ela fez sexo antes do casamento, o que posso dizer a ela?". Hoje eu quero mostrar a você que por algum motivo veio a se desviar da verdadeira palavra de Deus que “o cair é do homem, mas o levantar é de Deus”, que nós podemos errar sim, mas que também podemos nos arrepender e sermos erguidos pelo braço forte do nosso Senhor Jesus Cristo.

          As vezes por algum descuido ou pela astuta cilada do inimigo aliado a uma brecha que você deixou em sua espiritual, você veio a perder a comunhão com Deus, saiu da presença dele, e agora está por ai procurando um lar um abrigo e não encontra, sabe o que é certo, o que é correto mas teme voltar para os átrios de Deus e enfrentar o que os outros irão dizer sobre você, isto também é uma cilada do diabo que além de manter você fora dos caminhos do Senhor ainda te prende para que você não volte, seja te acusando do erro cometido, seja te mostrando inferior aos demais ou dizendo que para você já não há mais solução.

Porém em meio à tantas acusações, eu tenho uma palavra amiga para te dizer, Deus te espera
ansiosamente, e está neste texto dizendo o quanto você é importante para Ele, não importa qual foi seu erro, não importa o tamanho da sua queda, não importa quem você irá enfrentar, ou que pessoa você terá que encarar novamente, não importa pois de todos estes obstáculos você não irá enfrentar sozinho, Deus irá passar contigo.



Querida amiga já vi muitas pessoas cairem em adultério, em corrupção, em roubo… e não estou aqui para julgá-las, pois alguns desses mesmos que eu vi cair hoje os vejo como Pastores, Esposa de pastores, Evangelistas, Obreiros… Qual a diferença entre eles e você? Nenhuma, Deus vai ter o mesmo prazer de te levantar, de te erguer, de te fazer novamente uma mulher vitoriosa em Cristo Jesus.

Mas há um “porém” nisso tudo, o primeiro passo tem que ser seu, não porque Deus não o ama, pelo contrário é por Ele te amar muito que te dá o livre arbítrio de escolher para você mesmo o que você acha melhor, Ele não o força a nada, mas garanto que até aqui você já viu várias dicas de que Ele quer você de volta, não só neste post, mas também em alguma música que você ouviu, em um folheto que lhe intregaram ou uma pessoa que falou de Deus com você, Ele está ai bem pertinho de você, volte, pois Deus o ama.

E os meus pecados, você me pergunta, bom vou deixar que Deus mesmo te responda: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.”( Isaias 43:25), “Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.”(Hebreus 10:16-17). Percebeu, Deus apagará os seus pecados da memória dEle basta apenas o seu arrependimento, e um dia quando o inimigo soprar em sua mente e você falar para Deus, mas Senhor e aquele erro? Deus irá responder: que erro, que pecado eu não sei do que você está falando! Este é o Deus misericordioso a quem servimos e damos glória, e Ele espera por você com grande alegria e regozijo; lembre-se, o levantar é de Deus!

Se você hoje levantar, querer, se arrepender e se ajuntar a Deus novamente, Deus reconstruirá aquilo que você perdeu. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates