segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dona mágoa!

Dona Mágoa fica andando e procurando uma brechinha para entrar em sua vida. Algumas vezes ela me visitou. Sempre me dizia ta vendo o que fulano fez com você? ...é ela não muda mesmo, o jeito é ficar sem olhar para cara dela. (buzinava a Dona Mágoa em meu ouvido). Até que um dia, há muito tempo atrás o meu pastor fez uma pregação da importância de termos um coração limpo.

A mágoa é um sentimento que começa a visitar as nossas mentes (a famosa sala de estar da Dona mágoa) e depois ela começa a ser intima de nossas vidas e logo entra para o coração e ali faz um estrago (o famoso quarto dela) é a mágoa corrói corações, deixa a pessoa arrogante, chata e até mesmo pensar que ela é melhor que os outros. E o pior de tudo é que a mágoa tem uma irmã chamada inveja e elas duas não vive longe uma da outra.

A dona mágoa faz com que a pessoa olhe de cima em baixo para a outra  e a faz sentir inveja, faz ter um sentimento de concorrência. Que estrago! Uma vez que ela entra em sua vida, ela deixa feridas graves que corrói como o câncer na sua vida espiritual. E afetando a vida espiritual da mulher cristã logo coloca no coração dela a vontade de desistir de servi a Deus, pois ela começa a ver que não vale a pena. Para piorar a situação a mágoa têm uma prima chamada preguiça que anda junto com ela, e aí mora o perigo a pessoa fica preguiçosa para orar, ir aos cultos, colocar o uniforme de educadora e obreira, deixando assim de agradar a Deus.

Todavia a mágoa, a inveja e a preguiça faz com que os desejos do coração dela seja negativos, erróneos. Que coisa! Tudo isso a Dona mágoa causa nas pessoas que deixam brechas para ela entrar. Querida a bíblia diz: Agrada-te do Senhor, ele concederá os desejos de seu coração. (salmos 37.4).
Quais desejos você está tendo?  Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão. (mateus 5:25).  Muitos dizem que perdoa o amigo, o vizinho, mas nem se quer fala mais com ele! Cuidado você estar sendo amiga da mágoa, e a mágoa é inimiga de Deus.

Lembre-se: Quando você guarda mágo em seu coração, automaticamente tudo começa dar errado em sua vida. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates