quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você é...

Existem dois tipos de mulheres cristã: A Natural e a Sobrenatural. A mulher natural é aquela que não consegue enchergar com os olhos da fé, ela só consegue ver as coisas naturais, já a mulher sobrenatural ela vê além dos seus olhos, consegue ver o agir de Deus e para ela não existe o impossivel.

Muitas mulheres hoje vivem com uma fé natural, por isso têm enfrentado diversos tipos de problemas e não consegue resolvê-los. O segredo para viver com a fé sobrenatural é agir sem pensar no negativo, é ver o que os outros não conseguem. As amigas, vizinhos, parentes diz que a situação critica, ela logo diz: tudo é possivel ao que crer em Jesus.

O segredo para você ter um fim de ano abençoado é você descobrir o que você é... Natural ou sobrenatural? Desejo que você seja sobrenatural, assim você sempre usará a palavra de Deus para vencer todos os problemas. Para pessoa sobrenatual não existe lugar, hora e dia. O que existe nela é a fé, e a palavra vencer em ação.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara. 

Um comentário:

  1. Otima Palavra....cada dia que passa as muheres sobrenaturais estão "desaparecendo"...eu nesse próximo ano quero sim, ser totalmente sobrenatural, e não há nada melhor que isso, não é mesmo??!!!!
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates