sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saia da deprê!

 "Certo dia conversando com uma amiga, ela respirou fundo e disse: Ai, que deprê. Adrielle não sei o que fazer, não quero mais sair e as vezes perco o desejo até de estudar e trabalhar. Me ajude!" Respirei fundo e logo a orientei, eu estava face a face com ela, mas como sei que muitas hoje se sentem assim, decidi descrever para você, pois através deste poderá orientar uma amiga de trabalho ou até mesmo um familiar.

Vivemos em um mundo que muitas mulheres estão deixando a depressão, a angustia, o sofrimento tomar conta de sua vida. A consequência desse abismo é a pessoa perder o sentido de viver ou seja deixar de sonhar. Quando a pessoa sonha em ter dias melhores, ela enfrenta os desafios e procura chegar sempre no alvo que amlmeja.

Hoje orando a Deus, ele colocou esta palavra dentro do meu coração para você que hoje sofre, chora, está com algum tipo de problema renove suas forças e sonhe os sonhos de Deus. Têm mulher que hoje lê este artigo e está cansada de viver,  procura a felicidade e nunca encontra. Algumas procura a felicidade eo renovo no salão de beleza, na academia, nas compras e etc. A mulher que sofre com este tipo de sindrome, é porquê até hoje não entegou sua vida de fato a Deus. Até hoje não sonha os sonhos de Deus. Busque o Espirito Santo, ele é que preenche esse vazio que está dentro de você.

Querida amiga leitora não procure a felicidade em coisas materias, pois a Sua Vida Espiritual não se resolve materialmente e sim espiritualmente. Deixe Jesus entrar em seu coração. Mas antes de abrir a porta para Jesus limpe a casa *Coração. Lave, tire a mágua, o ódio e o ranco, essas picuinhas não ti leva a nada de bom, só leva ao envelhecimento espiritual e material de sua vida.Vou descrever três motivos para você sonhar os sonhos de Deus.

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.
Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18). A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.

Sonhe com os sonhos de Deus e saia desta depressão. Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)
Traga em sua memória o que te faz sonhar, e ter vontade de viver.

Que a graça de Deus Seja com Todas. Adrielle kawahara

Um comentário:

  1. Oii
    poxa muito forte essa postagem! tudo começa na mente se deixarmos o diabo agir ja era!
    mas se nos renovamos no Espirito Santo TUDO MUDO todo aquele "mal estar" passa NA HORA! e a paz do Espirito é imediata!

    gostei do seu blog

    espero sua visita

    beijos

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates