quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O 'Influenciador'

Influenciador? isso mesmo existe um influenciador que atinge muitas mulheres que o qual se chama medo. O medo influencia a pessoa a não tomar posse da benção, de dizer a verdade para o próximo e de até mesmo dizer um não. Quantas mulheres têm deixado esse sentimento chamado medo tomar conta de sua vida. O mesmo faz da vida um verdadeiro fracasso. Muitas mulheres têm a sindrome do pânico que as levam a ter medo de orar, de trabalhar, negociar, de perder quem ama, de ficar pobre etc.


Qualquer tipo de medo é prejudicial à pessoa. O pior que o medo atinge muito o mundo feminino, por ser um ser frágil. O medo tráz consigo insegurança, preocupação, ansiedade, tudo que interfere na fé. Já ouviram falar de Jó? O que ele mais sentia medo lhe aconteceu. O problema é que quando sentimos medo, desobedecemos automaticamente à Deus. Na palavra de Deus diz: Isaías 41: 10 Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.

Neste versículo Deus fala atravéz do profeta Isaias pedindo que não tenhamos medo. Querida amiga não fique com medo, pois quando se tem medo você não tem fé. Deus nos protege com a sua mão, e uma mão forte. Sê tu está passando por algum problema difícil confie no Senhor, ele é poderoso pra lhe ajudar.

Não se intimide com as ações do diabo, pois Deus lhe deu poder para pisar em todos os problemas. As doenças, dividas, brigas, inveja e nada pode vence-la quando se é corajosa. Siga, vá atrás do seu objetivo, faça o exame, você não tem mais nada em nome de Jesus. Tire agora esse sentimento de perda, de medo. E lembre-se que a virtude da mulher sábia é ser corajosa. Não seja influenciada por este sentimento.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates