sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não salte do barco!

Agir em meio a ansiedade é o mesmo que saltar do barco, e com isso deixamos de agir com a sabedoria que vinda do Altíssimo. É de extrema importancia aprendermos esperar em Deus e em seu tempo. Algumas vezes, Ele nos mantém quietos, reservando-nos para direção certa. Entretanto, é dificil ficarmos tranquilos, somos todos ansiosos. E por esta razão algumas mulheres saltam do barco antes que Deus leve em segurança para o outro lado.

Em Marcos capitulo 4, os discipulos tivessem ficado inquietos e pulado do barco, o que teria acontecido? Estavam em uma embarcação indo de um lado para o outro quando um temporal se levantou.Naturalmente Jesus dormia no meio da tempestade. E se os discipulos tivessem ficado impacientes e saltado do barco? Então, o mestre não teria dito ao mar: Cala-te, aquieta-te! (Marcos 4.39)

O mesmo Jesus fala para você agora: Cala-te, aquieta-te! e você esteha tentando saltar do barco. Se sair dele, irá afogar-se! É muito importante ser paciente e esperar em Deus - atravessar o momento da espera e seguir o tempo dEle. Querida não salte do barco ou seja não haja precipitadamente e lembre-se que a Decisão de Deus é a melhor para sua vida.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates