sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Acomodada, eu?


É íncrivel como muitas vezes nos deixamos levar pelo que sentimos e enchergamos. Começamos ver tudo no natural. Muitas hoje até pensam assim: "Nasci pobre, morrerei pobre, outras dizem: nasci assim e vou ser isso até o fim. Mas Adrielle será que existe pessoa assim? Como isso acontece?
Hoje fui ler meus e-mails e me deparei com a seguinte pergunta: Dona Adrielle não consigo mudar o meu jeito de ser, sou explosiva e penso as vezes que vou morrer assim. Me ajude.

Ao nos depararmos com uma situação como essa, logo pensamos no natural, isso é normal. Mas eu digo a você que não é normal, isso acontece quando a pessoa aceita o acomodismo. Algumas aceitam a idéia de estar gorda e que não tem jeito mais para emagrecer. O problema de diversas mulheres é o acomodismo ou seja aceitarem o problema e acharem que é normal conviver com ele.  Romanos 12.2: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Deus nos ensina em sua palavra, que não devemos conformar com a situação, mas devemos todos os renovar ou seja todo o dia é dia de mudança. O povo de israel saiu do Egito e faraó saiu a persegui-lis, chegaram no fim do caminho, o mar estava ali e eles não podiam passar. Assim acontece muitas vezes na nossa vida, nós caminhamos, lutamos e chegamos em um certo ponto e tem um obstáculo que não conseguimos seguir rumo a vitória, e ficamos paradas esperando. Querida não é momento de ficar parada, o Senhor Jesus fala hoje a você: ta esperando o quê? Toca nesse problema, vai em frente, a porta pode estar fechada, mas ela vai abrir. O seu peso pode esta superior do normal, mas toca nele, caminha, faça exercicio, determine e emagreça. Seu esposo pode estar nervoso, insuportável, mas toca nele e ele será liberto. Minha amiga toca agora no impossivel e Deus fará o milagre.


Mas é preciso você não se conformar e tocar naquilo que deseja a benção. Mulheres! Nós nascemos para pisar na cabeça do diabo e não para ser pisada por ele. Você pode marchar... Larga de ser chiclete, pois vive grudada no esposo ou no namorado por se sentir inferior. Bota esse acomodismo para correr... e haja com a fé sobrenatural e tudo dará certo em sua vida e de sua família.


Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates