quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deixe seu perfume no ar.

Quem não gosta de um bom perfume? Toda mulher gosta de um perfume. É agradável, gostoso de sentir, completa o vestuário, nos faz bem. Devemos ser agradáveis e não faz mal usar perfume. Mas o que devemos entender é que o melhor perfume tem estar dentro de você. Esse perfume não só deixa cheirosa, como bonitas e saudáveis em todas áreas de nossas vidas. É caro servir a Jesus, adorá-lo, ser uma mulher de testemunho, mas é maravilhoso. Nossa adoração, nossa vida, nosso serviço devem ser para Ele. É preciso dar o melhor para Jesus, e você é o melhor, entregue a Jesus, e dará a vitória a você, mas é preciso quebrar o vaso. O coração e a vida. Precisamos ser de fato o bom perfume de Cristo e fazê-lo conhecido.

Os vidros contêm fragrâncias deliciosas, mas mesmo assim os mais caros passam com o tempo, mas você é o vaso que tem o bom perfume, o mais caro, o perfume de Cristo. Deixe que o vaso seja quebrado, e não guarde só para você a fragrância do Seu conhecimento, mas espalhe pra todo mundo, “porque somos para com Deus o bom perfume de Cristo”. Assim seu casamento, estudo, trabalho, pais, filhos e tudo que você tocar será abençoado, porque você é o melhor perfume. Quando você é o bom perfume, o seu próprio cheiro exala as bênçãos de Deus pra ti e a todos em sua volta.

Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é suficiente para estas coisas? (2 coríntios 2:15,16)

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates