sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dica de moda: Bolsas! toda mulher gosta.

Se você ama estar na moda sabe que nem todas as combinações que fazemos na hora montar um look são arbitrárias. Hoje minha dica é sobre um acessório indispensável que todas as mulheres sem duvida usam e que as vezes bate aquela duvida na hora de complementar o look. A bolsa! Que tal saber qual o tipo de bolsa segundo seu corpo?

 Mulheres de corpo com curvas;

 Para as meninas que tem um corpo com curvas, recomendamos as bolsas tipo quadrado O que acontece é que esta bolsa tem as linhas bem marcadas, server para contrastar com sua silhueta. Essas bolsas são do tamanho perfeito, são pequenas o suficiente para carregar, mas tem espaço para tudo o que você precisa.




 Mulheres Baixinhas

Mulheres pequenas sempre tem a tendência de usar bolsas pequenas. Mas a recomendação de hoje é totalmente diferente. Se você é pequena, recomendamos bolsas grandes. Tente bolsas mais casuais que vão do ombro até o cotovelo, é uma boa saída. Se você for mais formal, pode escolher uma como a da foto.




Mulheres altas


 Meninas altas encontram seu melhor aliado nas bolsas de mãos. Ao contrários das meninas curvilíneas você deve escolher algo com textura arredondada e divertida. Desta forma irá acentuar seus braços delicados. Claro você não deve carregá-la muito pesada para não se tornar um fardo.




Mulheres Magras

  Todas as mulheres que são magras ficam muito bem com bolsas cruzadas e frente ao corpo, ou seja mochilas hippie chic ou bolsas mais delicadas e românticas. A chave é não ter formas muito ingrimes, não terá problemas em levar um volume na área do quadris ou coxas . Embora não seja saudável exagerar no peso, pois pode ficar desproporcional.




Mulheres gordas

Uma bolsa grande de tecido leve é a opção. Deve ter uma caída, que se encaixa delicadamente ao seu corpo sem deixar volumosa a silhueta solta Um segredo? Escolha uma alça chamativa que volte a atenção para nesta área, se você deseja tirar a atenção dos quilinhos a mais. 






É meninas para cada corpo um estilo, escolha o seu e esteja na moda. Afinal a mulher cristã pode estar na moda, sem parecer fulgar. Essa é minha dica de sábado. Que a graça de Deus seja com todas;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates