quinta-feira, 15 de março de 2012

Maria vai com as outras!

Uma pessoa sem opnião própria deixa de ser caracterizada como eu, ou seja pronome pessoal e passa ser uma pessoa como no dito popular Maria vai com as Outras. Muitas mulheres hoje sofrem por não terem seus pensamentos e idéias firmados. "Se amiga for na igreja, ela vai!" (rsrsrs) quantas mulheres conhecem pessoas assim ou até mesmo se encontra nesta situação.

Que coisa! Nós como mulheres de Deus devemos imitar e seguir somente um: Jesus. A palavra de Deus não muda, mas a do homem muda. Deus não erra, mas o ser humano erra. A pessoa que é Maria vai com as outras vive errando. Quantas mulheres hoje sofrem por ouvirem ou irem na cabeça dos outros, e terminaram um namoro, ou até mesmo deixaram  o curso por ouvirem a voz de outrem


E o pior acabam pecando... Querida você não pode ser maria vai com as outras, fazer o que as pessoas fazem. Você deve fazer e ouvir o que Bíblia diz. Se a palavra de Deus diz que sexo antes do casamento é fornicação e pecado, então você não deve fazer. Se a palavra de Deus diz que prosperar é dom Deus, então você deve prosperar. Se a palavra de Deus diz que você não deve desobedecer pai e mãe - tanto material, quanto espiritual, então você não deve desobedecer. 

A Maria vai com as outras não ouve e muito menos pratica a palavra de Deus. Se você hoje esta sendo uma mullher que age deste forma, trade de mudar.Um exemplo de uma mulher na palavra que voi Maria vai com as outras foi Eva. Quando a serpente disse para ela comer do fruto, ela ignorou a palavra de Deus e comeu. (Gêneses 3) e o pior ela levou o erro adiante para o esposo. Querida Eva por ir na cabeça da serpente, ela pagou um preço enorme, ao ponto de ter até um homicidio em seu lar. Muitas mães estão sofrendo por ir na cabeça da amiga, que diz que seu filho não pode mudar e acabam deixando a isso entrar em seu coração.


o Senhor, conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Salmos 94:11

Cuidado com os pensamentos ou seja em seguir o que o homem faz de diz. Amiga siga somente Deus pois os pensamento Dele são para nosso crescimento. Deixe ser maria vai com as outras e sua vida irá mudar.Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12  Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates