quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cheia de Dores

  Muitas são as mulheres que vivem sentindo dores. As dores se dividem em duas: físicas e mentais. As físicas são aquelas que causam dores no corpo, pernas, cabeça, estomago, barriga e etc. e as mentais são aquelas dores por uma perda de um amigo, familiar e aquela dor causada no coração por uma separação ou por um filho que está perdido em meio á tantas drogas;

A dor é um sentimento inevitável ao ser humano natural, a dor atinge o coração, a mente e a alma, todas são fraquezas encontradas no homem carnal, e Deus sabe de todas elas, mesmo tendo criado o homem saudável e feliz segundo  sua imagem e semelhança., que por sua vez por causa da dor das vozes estranhas resolveu usar a desobediência para curar a dor da curiosidade.

Jesus sentiu dores, mas mesmo assim não deixou o sentimento da dor entrar em seu coração e foi até o fim morrendo para nos salvar e como beneficio de sua obediência ressuscitou para nos deixar como exemplo que a obediência  a Deus gera VIDA. E hoje podemos se salvos pela graça do nosso Senhor e Salvador
 Jesus Cristo. Querida ficar reclamando por estar cheia de dores não é a solução! Jesus Cristo está atento ao nosso clamor, e Ele observa sua obediência e através dela gerará vida, pois o seu clamor será atendido e tu será forte e dor da perca, da traição ou até mesma aquela causada por uma doença  sairá e toda lágrima secará do seu rosto.

A sua fé não deve estar nas dores, ou seja, nos sentimentos. Não podemos olhar para as dores, devemos olhar para Jesus que mesmo em dores, foi forte para nos salvar. Olhe para a palavra. 

DORES TODO MUNDO SENTE, MAS AS PESSOAS QUE VENCEM SÃO AQUELAS QUE VIRAM AS COSTAS PARA ELAS E CREEM QUE ELAS JÁ NÃO EXISTEM.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates