quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mulheres nos tempo de hoje!

Olá meninas que saudades de vocês, fiquei quase 2 meses sem postar aqui, por estar sem net. Foi uma luta, mas venci! Eis me aqui para passar à você o que nosso Querido Deus têm me mostrado para nós mulheres nos tempos de hoje.

Nós mulheres somos importantes desde a criação, sabendo dessa importância o diabo vosso adversário nos usou para ficarmos desobedientes e separadas do altissimo. Mas nosso Deus amoroso, deu Seu único para que fossemos libertas dessa opressão. Mas só podemos vencer os obstáculos quando reconhecemos que Jesus já morreu e ressuscitou para que sejamos obedientes e libertas de todo o mal.

Depressões, opressões, medo, angustia, tristeza, dúvida são alguns dos obstáculos que vem diariamente a mente da mulher seja ela grande ou pequena, solteira ou casada, do altar ou do átrio. Todas nós temos aflições, mas a diferença é que não aceitamos e mandamos embora todos esses males com um bom ânimos, pois somos  mais que vencedores.

Não deixe nada atrapalhar você de agir nos tempos de hoje "moderno", como no tempo antigo. Um exemplo é a mulher do fluxo de sangue que há 12 anos vivia com uma hemorragia, mas ela tocou no manto ou seja tocou na palavra e imediatamente foi curada. Vemos nesta história que podemos fazer o mesmo hoje. Todos os dias vêm uma hemorragia de problemas, e para acabar de completar uma multidão de maus pensamentos nos impede de tocar nas promessas de Deus.

E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: - Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes? E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera. Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” ( Mc 5:24 -34)

Use sua fé e sempre termine com a verdade, a verdade hoje é a palavara de Deus. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

2 comentários:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates