terça-feira, 3 de abril de 2012

Fórmula para encontrar o amor.

Muitas são as mulheres que estão procurando um compromisso sério ou seja encontrar a pessoa amanda. E, nessa luta constante para encontrar a pessoa amada, muitas são as que estão desanimadas e tristes por não acreditarem que existe a pessoa ideal ou muitas vezes por não conseguirem ser felizes em outros relacionamentos as mulheres acabam deixando a área do amor de lado.
Com isso, muitas mulheres por estarem frustadas no amor, deixam o grande inimigo do amor entrar em seu coração: a dúvida e o medo, principalmente quando percebem que, ao seu redor, existem diversas mulheres que estão na mesma situação. Muitas brincam dizendo que vai ficar para titia... (rsrsrs). Mas afinal como mudar esse quadro, já que hoje isso é comum?

Por esta razão que eu resolvi escrever este post dando a fórmula correta para encontrar a pessoa ideal. Não é mágica, mas sim atitudes e esforço para trilhar o caminho do amor, segundo a palavra de Deus. Sabemos que tudo o que desajamos conquistar depende da nossa fé. E na área do amor não é diferente, você deve usar sua fé para conquistar a pessoa amada. Quando a mulher é de fé ela sabe que vale a pena encontrar e ser realizada no amor segundo a palavra do Altissímo. Posso dizer isso a você querida, pois sou feliz e realizada em meu casamento. Coloque sua fé em ação e segure firme nas mãos do Senhor, Ele sabe da sua necessidade, mas é preciso que cite todos os seus pedidos e agir segundo a Palavra de Deus.

 A primeira fórmula que gostaria de compartilhar com vocês é: Dê as costas para a dúvida. Pois quem dúvida, não tem um propósito firme.    Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que dúvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6 

Segunda fórmula: Seja Forte. Quando a solidão vier seja forte e dê as costas para ela. “A força e a dignidade são os seus vestidos, e quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.” Pv. 31:25

Terceira fórmula: Tenha propósito, seja firme e confie no Senhor. Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.
Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna; Isaías 26:3-4

Procure praticar estas três formulas de hoje, amanha postarei mais três. Acredite você irá encontrar a pessoa ideal com os passos Bíblicos do amor e lembre-se que a aliança que Deus une, homem nenhum separa. Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates