sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mensagem do dia - O socorro

 "Na minha aflição clamei ao SENHOR; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos". (Salmo 18.6)

Quando uma pessoa pede socorro é porque ela se encontra em perigo e desta forma muitas mulheres estão hoje enfrentando um problema que a deixa em perigo, e por isso têm pedido socorro. Algumas estão pedindo socorro para o advogado, para o patrão, a mãe, vizinha, banco e  etc.

Como mulher de Deus devemos aprender e colocar em prática que Deus nos ensina que somente ele é o nosso socorro, pois você só pode pedir socorro para aquele que é capaz de lhe ajudar. A única pessoa que pode lhe socorrer neste momento de aflição que está enfrentando por causa de seu filho que está no vicio das drogas, em uma prisão ou até mesmo seu conjuge que está com uma doença incurável, é nervoso e lhe agredi fisicamente, não importa qual seja o perigo que você está enfrentando - Deus é o seu socorro.

Talvez você já bateu em várias portas como fez aquela mulher que havia 18 anos com uma hemorragia, onde ela tinha procurado vários médicos e não conseguia ser curada, mas quando ela resolveu tocar no manto de Jesus, ou seja pediu socorro a Jesus usando a fé, ela foi curada imediatamente. leia Marcos 5:25-34 Conosco hoje não é diferente, quem pode salvar-nos de um perigo é Deus através do nome de Jesus. Levante agora e saia deste perigo, peça a Deus socorro.

Deus é o único que pode lhe ajudar e não há outro maior que Ele. Creia! "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 121.1 e 2.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates