sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não é fácil


“Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.” (Provérbios 4.25-27)
Os versículos acima nos ensinam a não nos desviarmos dos objetivos estabelecidos em nossa vida. Muitas vezes, diante das lutas e dos problemas, perdemos o foco e saímos do caminho e da visão dados por Deus.
Não é fácil, mas é possível caminharmos sempre na direção do Senhor. Como? Mantendo-nos firmes na Sua Palavra, respeitando-O e observando os Seus mandamentos. Só assim conseguiremos cumprir Seus planos e andar em santidade.
Não podemos deixar nossos caminhos desordenados nem nos desviar para lado algum. Sejamos sábios, mantendo nossos olhos fixos em Jesus e não permitindo que os ciscos da vida tirem-nos a visão. Devemos ter a habilidade de enxergar todas as maravilhas de Deus em nosso viver, incluindo a maior delas, a salvação.
Seu pastor e amigo,
Serikako Hiroshi

Um comentário:

  1. Realmente não podemos desviar o nosso foco, para não corremos o risco de perder o bem mais precioso que é a salvação.

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates