segunda-feira, 9 de julho de 2012

Perdas

Muitas mulheres hoje sofrem por estarem sempre perdendo e algumas não estão sabendo lidar com elas. Hoje em dia muito se fala de perdas sendo elas materiais e aquelas que acabam deixando sentimentos e até mesmo a dor da saudade quando se perde um familiar ou amigo.

Há um exemplo na bíblia de uma pessoa que perdeu bens materiais e também familiar. Ele se chama jó, conheça sua história no livro de Jó, apartir do capitulo 1. Jó tinha tudo, filhos e filhas, porém ele enfrentou um momento de perda, onde do tudo que tinha se tornou em nada, e além de perder os filhos, perdeu também a saúde. Porém Jó soube lidar com as más noticias e as perdas. Apesar das perdas ele nunca deixou de acreditar e ter o temor a Deus. Agindo desta forma Deus mudou o cativeiro de Jó e lhe deu tudo o que perdeu. E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro. (Jó 42:12)

Se você querida amiga têm vivido momentos de perdar, como a de um emprego, de um carro, perda do nome limpo e outras - não se desespere Deus ele devolve tudo o que o diabo lhe robou. Agora se você esta sofrendo pela perda de um familiar, lembre-se que tudo tem um tempo. Leia Eclesiastes 3.


Nós precisamos ser mulheres amadurecidas ao ponto de saber lidar com cada situação. Seja uma mulher sobrenatural, onde quando você levanta o diabo já corre, porque sabe que ele leva fogo. “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (Jo 16:33).

Tome posse desta benção, usando a palavra de Deus você se torna vencedor. Para se tornarmos mulheres sábias precisamos perder as atitudes erradas, carnais e agindo assim o espiritual começa a agir.

Que a graça de Deus, seja com todas: Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates