quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Virada!

Certo dia conversando com uma amiga ela me disse:__ hoje eu acordei virada!  E logo me veio em mente este post, pois quantas são as mulheres que acordam virada e o dia se torna um tédio para ela e começam a descontar no pai, na pai ou até mesmo no esposo e filhos.

Quando a pessoa acorda virada é o mesmo que está de com a vida, tudo para ela é ruim. E se ela estiver virada na TPM, ai segura ela! (rsrsrs)  Por conta de muitas tarefas diárias a mulher acaba ficando nervosa. O sono já não é o amigo dela, o sono passa estar distante, pois a insônia tem falado mais auto.

Talvez você hoje acordou virada ou está com a vida do lado avesso, tudo tem dado errado. Em casa os filhos já não lhe obedece mais, o esposo já está cansado de suas pecuinhas e os pais ja não lhe da a devida atenção, que virada em!!! Muitas vezes também já me senti assim, virada, parece que havia acordado contra o tempo [as horas não passavam, o tempo não tava bom...], mas hoje com a sabedoria que Deus têm me dado todos os dias procuro estar de bem com a vida e não vida de bem comigo.

As mulheres ai fora usa um ditado a vida não está de bem comigo. A vida é o próprio Jesus, no livro de João 14:6 Jesus afirma, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  Ele está de bem conosco todos os dias, Em III carta de João 1.2 a palavra de Deus diz: Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. O desejo de Deus é te ver bem, feliz. Muitas vezes o ignoramos quando Ele fala conosco. A mulher que crê em Deus pode até acordar virada, mas ela logo se desvira e logo sabe que ficar virada não a soluição. Ela lembra que Deus nunca abandona seus filhos e começa a tratar com amor a pessoa do seu lado.

Meninas dá um ponta pé nesse mal humor, e sorria para a vida! Jesus é a vida e Ele te ama. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates