segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mudança Interna - Parte Final

"E porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e as observais". Ezequiel 36.27
 
 
É chegamos na parte final do nosso guadro mudança interna e neste versículo acima nos mostra o que Deus faz quando mudamos o nosso pensamento, quando passamos a ler a palavra de Deus e colocá-la em prática o próprio Deus coloca dentro de nós o seu Espírito ou seja o Espirito Santo que nos fará andar nos estatutos do Senhor o mesmo que cada promessa dita e declarada nas sagradas Escrituras, quando andamos na Palavra, tudo em nossa vida passa a ser bem sucedida.
 
 
Prosperidade, alegria, saúde e família abençoada é o que recebemos, mas para isso você precisa guardar e observá-los diariamente. Todo dia é dia de lutar para caminhar no que é certo. Deus nos dá a benção completa.
 
 
  • Desafio: Passe a ler a bíblia e colocar a Palavra de Deus em Prática e todo dia aparti de hoje ore dizendo a Deus que dentro de você há uma vida e vida com abundância.
 
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara e lembre-se a mudança começa dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates