sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mudança Interna - Parte II

 "E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo"; (Ezequiel 36.26b)

Quando recebos um novo coração Deus coloca dentro de nós um novo espirito ou seja novos pensamentos surgem e pensamentos bons e positivos. Quantas são as mulheres que até tem um coração bom, mas o seus pensamentos sempre é o mesmo, pensa só negativo e que tudo vai da errado. Quando a pessoa tem um espirito velho, a vida dela passa a dar errado colhendo somente coisas ruins. Hoje no nosso segundo dia do quadro iremos obter novos pensamentos, para obetermos novos resultados.

Deus quer mudar seu coração, mas também quer te dar um espirito novo. Quando seu coração está limpo Deus passa habitar dentro dele e a consequência é uma vida com abundância. Com a abundância fluindo a pessoa traz consigo um novo espirito.

Muitas mulheres por ter um espirito negativo, pensam que estão velhas de mais para fazer uma faculdade, outras acham que já perdeu a adolescencia por já ter um filho e até mesmo aquelas que insitem em dizer que não pode.

Neste segundo dia prepa-se para ter novos pensamentos. Os pensamentos do justo são retos;
Provérbios 12:5a


Você deve olhar para o Autor e Consumador da fé: Senhor Jesus. Olhando para ele você terá novos pensamentos e consequentemente bençãos para sua vida. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Salmos 139:17

  • Desafio de hoje: Comece hoje mesmo lendo a palavra de Deus e olhando com bons olhos aquela pessoa que te faz chorar. Comece a dizer o que a palavra de Deus diz, ela diz que você tudo pode em Jesus que te fortalece.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates