segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Qualquer coisa

"Qualquer coisa está bom, você já deve ter feito uso desta frase ou já ouviu alguém falar desta forma." Certo dia perguntei para a obreira, querida a senhora quer suco ou café? Ela me disse: qualquer um ta bom D. Adrielle.
Muitos hoje sofrem por escolher qualquer coisa, para dizer que são pessoas amigáveis para com as outras. Queridas você sabia que não devemos agir desta forma? Pois você é hoje o que escolheu ontem.

Muitas mulheres não olham os frutos das pessoas para escolher suas amizades. Quem se comporta desta maneira não colherá coisas boas, colherá qualquer coisa. No qualquer coisa está incluido: o chato, ruim, bruto, errado, desobediente, superticioso, sem fé, com fé, amigo, falso e outros ou seja no qualquer um, você colhe de tudo um pouco. Do bem e do mal!

Você não pode agir e nem fazer uso desta frase, pois quem age desta forma é uma pessoa indecisa, sem objetivo. Todos que são pessoas importantes hoje é porquê escolheram trilhar o caminho do melhor, que não aceitava qualquer coisa. Quer ser alguém importante espiritual e material? Então você deve excluir o qualque coisa de sua vida. Muitas jovens chegam até a mim, reclamando que não dão certo com ninguém, porquê elas insitem em se relacionar com qualquer um.

A Biblia diz através do Salmista Davi: "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazez chegar a ti, para que habite em teus átrios..." Salmos 65.4

Quando você escolhes, você é bem aventurada.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates