segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seja forte

 "O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).
Começar o dia com pensamento positivos agrada ao Altissimo. Nós como mulheres que desejam ter um coração segundo o coração de Deus devemos acordar com bons pensamentos. Muitas são as dificuldades do dia-a-dia, mas quando temos bom animo vecemos qualquer obstáculo.

Assim como escovar os dentes é uma atitude diária logo quando acordamos, assim também deve-se com os nossos pensamentos, levar eles a serem positivos ou seja agir com a fé. A fé vem primeiro no pensamento. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?  Salmos 27:1
Vai lute, Deus é contigo...
Tenha todos uma linda segunda-feira. Que a graça de Deus seja com todas; Adielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates