segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mulher Inabalável


"Os que confia no Senhor são como os monte de sião, que não se abala, mas permanece para sempre." Salmos 125.1

A mulher inabalável é aquela que enfrenta as lutas, batalhas, decepções de cabeça erguida. Seja qual for os problemas que enfrentamos no dia-a-dia ela age como se fosse um monte de Sião que não se abala, mas permanece sempre na fé.

É aquela mulher que pode acontecer o que for, mas não deixa de crer em Deus, o todo poderoso que o livra de todos os males. Nós sabemos que viver em um mundo que jás do maligno não é tarefa fácil, mas quando você se torna uma mulher inabalável tudo coopera para seu bem.

O marido pode até não dar o devido valor na mulher inabalável, mas ela crê em seu coração que ele irá amar como Cristo amou a igreja, pois está em sua palavra esta declaração. Minha amiga não se desespere, confie! As amigas de trabalho pode até tentar lhe destruir, mas ele crê no que a Biblía diz que praga nenhuma chegará em sua tenda, ou seja no que é seu.

O diabo está revoltado por você está lendo esta mensagem poderosa, porquê ele não gosta de mulheres inabaláveis. Seja uma mulher inabalável e tenha o decorrer do ano, maravilhoso e cheio de realizações.

Repita comigo: Apartir de agora sou uma mulher inabalável, e diabo pega tudo que é seu e saia dos meus caminhos e da minha vida em nome de Jesus. amém.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
    Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
    Genilda Silva

    ResponderExcluir
  2. Querida, a mulher inabalavel, sabe que nunca está só! Ela depende do seu Senhor, seu Criador para enfrentar o seu dia dia. Parabens! Otimo texto!

    ResponderExcluir
  3. que se levante um exército de mulheres intrépidas e inabaláveis...para a honra e louvor do nome do Senhor!!!
    msg poderosa...Adri.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida .Passei prá conhecer e gostei imenso do vosso espaço,que o Senhor te abençoe mais e mais e conceda todos os desejos que almeja o teu coração.Beijos com carinho prá vc!.http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá vc realmente e uma mulher de Deus. Q o Senhor te abençoa mas e mas e q de pra vc cada dia mas sabedoria, para falar com as mulheres bjussss. Fica na paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates