sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É preciso viver!

Muitos vão dizer ao ler este o título deste post que é algo bobo e irá dizer 'Se eu leio é porquê eu vivo'. O viver que hoje vou descrever é aquele que você fala e automaticamente é preciso viver.
O viver só se torna real quando você começa a praticar o que você diz ser. Isso é um fato, não reclame, nem resista, simplesmente pratique. O Senhor Jesus nos compara como hipócrita quando não praticamos o que falamos para o outro fazer. Você já disse algo para uma amiga que você mesma não faz?


Não devemos querer tirar a trave do olho de uma pessoa se nós mesmo não a tiramos. Muitos hoje não ganham o esposo, o filho e amigos para Jesus por causa de suas atitudes. A pessoa vai na igreja, mas quando chega em casa faz tudo ao contrário do que a Palavra ensina. Cuidado! é preciso viver.
Quando você desta maneira você se torna morta espiritualmente.

Você diz para sua amiga não murmure, mas em sua casa você também murmura. É um par de situações que muitos agem assim. Amiga, pare! A fé sem obras ela é morta. As pessoas não olha somente a fé, elas olham as nossas atitudes. "É melhor ser, do que apenas dizer ser." Agir como tal é proveitoso. Comece hoje mesmo a querer viver. DEIXE DE SER DIFUNTO NOS CAMINHOS DO SENHOR. VIVA A PALAVRA.

Muitos nem vivem mais e sim vegetam. Vegetam por cuidarem da vida dos outros e assim deixam a ferida crescer de si próprio. Cuide de você, pois é sua atitude que faz os outros mudar.

Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5

Que a graça de Deus sejam com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates