quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Renovar

A cada completar de um ano de vida é Deus nos dando a oportunidade de se renovar. Renovar é o mesmo que nascer de novo, não em carne e osso, mas sim em novas atitudes, tirando o que ruim e guardando o que é bom. O bom deve ser o que está de acordo com a palavra de Deus, amar e deixar de odiar, ser fiel e deixar a infidelidade, sorrir em vez de chorar, lutar em vez de murmurar, se arrumar mais em vez de se sentir feia e fazer realizar o que fé permite você sonhar.

Renovar, renovar! Que venha anos e anos na presença do Senhor e que eu venha sempre fazer a vontade de Deus.  Renovar trazendo algo novo, bom de se viver.

Renovar trazendo a alegria de viver, de lutar para conquistar e se cumprir o que Jesus disse: Eis que te faço mais que vencedor.

Renovar trazendo consigo as promessas e declarações que está escrito na palavra verdadeira: Bíblia.

Renovar confiando em Deus;

Renovar esquecendo o passado e fazendo um lindo presente.

Renovar trazendo pessoas agradáveis do seu lado, renove trazendo realidade para aquilo que você sonha.

Enfim todo dia é dia de Renovação!
 “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio.” (Lamentações 3:22-26)

Hoje Deus me renovou, e agradeço a Deus por esta oportunidade e que venha anos e anos de renovação, trago ao meu lado meu esposo maravilhoso, minha mãe, meu irmão, familiares, amigos e você amada leitora do blog e fanpage. Agradeço por cada um de vocês essa pequena poesia fiz hoje no dia do meu aniversário, obrigada pelo carinho de cada um de vocês.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates