segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bom dia?

Só de dizer um bom dia vejo que Deus nos dá uma oportunidade de nos renovar e escrever uma nova história com Deus. Muitos não agradecem pelo acordar, mas saíba que ao acordar Deus está nos dando a oportunidade de fazer tudo novo em nossa vida para que possamos ter o bem maior e precioso: A SALVAÇÃO.

Preocupar com o corre-corre do dia é o que muitos andam fazendo, olha o seu eu, eu, eu... e Deus onde fica? Muitos se falam de Deus, de amor, mas na realidade acordam pra si. Todos os dias antes de dormir eu oro Senhor não me deixes parti sem a minha salvação, não quero brincar de ser mulher de Deus, eu quero ser Salva. Mas o que devo fazer para alcançar a salvação do Senhor em minha vida?

O profeta Isaias descreve um versiculo e o contexto que fala sobre Jerusalém que foi restituida e através deste podemos aprender a como no ato do bom dia começar obtendo a salvação, percorrendo os minutos e segundos fazendo a vontade de Deus. O versiculo diz assim: "Levanta-te, resplandece; porque a luz veio, e a Glória do SENHOR amanheceu sobre ti". Isaías 60:1

Quando li este versiculo ele falou e fala muito ao meu coração. Ao levantar devemos resplandecer a luz, a Glória do Senhor sobre nós, pois ele deixa claro que foi a luz de Deus e glórias a Ele que nós acordamos. Se acordamos a glória deve ser dada ao autor. Quando se escreve uma música, vem consigo ao resgistrá-la os direito autorais que inclui a reprodução com permissão do autor, o pagamento dado ao autor e o reconhecimento do autor que escreveu. O que vai cantar ela pode interpretá-la bem, mas quem leva a glória da excência da letra é o autor. Nós somos essa canção que escrita pelo Dedo de Deus, que toda a glória dela seja dada ao autor que é o SENHOR DOS EXERCITOS.

Levanta-te ou seja acorda meus filhos eu que dou este folego de vida pra você, agora vai e brilhe a luz, você amanheceu glórias a Mim, é o mesmo que o Senhor está dizendo para você. Alcance sua salvação e faça tudo para glória de Deus. Eu te pergunto: Trair, adulterar, prostituir, fornicar, mentir, roubar, invejar, fofocar, se exaltar, ser soberbo, orgulhoso são atitudes que glorifica o nome do Senhor Jesus?

Vamos fazer uma listinha diária de tudo que é agradável ao Senhor.
Minha lista:
  • Ler a Bíblia;
  • Colocar a palavra de Deus em prática;
  • amar o próximo;
  • me amar mais, cuidar do templo do Senhor (corpo)
  • Dizer palavras agradáveis,
  • vigiar,
  • ganhar almas através de minhas atitudes,
  • Perseverar;
  • usar a fé
  • orar;
  • sempre calçar as sandálias do evangelho do Paz.

e a sua? vamos nos unir e fazer as 24 horas do dia resplandecer sobre nós.
Que a graça de Deus esteja sobre nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates