segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atacando o inimigo!

Muitas são pessoas que estão sendo atacadas pelo inimigo e muitas delas estão prostadas chorando  ou seja fazendo o inimigo sorrir pelo seu sofrimento. Todas as vezes que nos deixamos abater  pela artemanha que o inimigo armou contra nós, é a mesma coisa de nós deixarmos o inimigo erguer o troféu da vitória dele. Mas quando o inimigo vence? quando ele mata, rouba e destrói vidas, leia João 10.10.

Ontem aconteceu uma grande tragédia em Santa Maria RS, muitos jovem tiveram suas vidas ceifadas e com isso o diabo acha que ganhou. Quantas famílias hoje estão chorando, até eu pude sentir a dor de cada familiar, mesmo não sendo mãe. Mas eu sou irmã, filha e tenho coração e sei o quando isso é dolorido, uma dor que corrói por dentro. Mas nós temos que dar um tapa no diabo e tirar outros jovens da garra do diabo, para que outras familias não passe por esta mesma aflição.

Mas como atacar o inimigo? O inimigo nos ataca com suas artimanhas de destruição, mas quando você passa a usar as armas da fé, lutando contra as artimanhas do diabo, trazendo vida aquilo que está morto você passa a atacar o inimigo. Quantas mães, irmãs, pai e até mesmo amigos estão com um coração triste cheios de dores? Mas o que fazer para ajudar? chorar junto? Não, mil vezes não. Nós como cristãos devemos orar e aflingir o diabo ganhando mais jovens, mães, pais, amigos para Jesus. Trazer vida para milhares de pessoas. O coração é uma terra, e a terra machucada, ela fica fácil para nascer uma semente. Devemos plantar a semente da Palavra de Deus para cada coração.

Nós temos que atacar o inimigo semeando a Palavra de Deus para todos. Se o diabo ataca seu casamento, entregue seu casamento nas mãos de Deus e comece a atacar o inimigo restaurando outros casamentos, ajudando casamento  a serem abençoados. Se o inimigo  ataca seu filho com drogas, bebidas e rebeldia - você deve atacar o inimigo evangelizando, ensinando outros jovens para não chegarem a esta artimanha.

Todas as vezes que vencemos, atacamos o inimigo e ai ele peder e perde feio, porque só a palavra de Deus é capaz de libertar. Vamos semear a palavra de Deus no coração, nesta terra e assim o inimigo perderá.

Armas para atacar o inimigo:
1ª arma - Sangue de Jesus ( Arma de Defesa – Ex 12:23 / Ap. 12:11 ) O Sangue de Jesus é sobretudo o meio de purificação dos nossos pecados. Ao entrarmos numa batalha, devemos sempre pedir a purificação com o Sangue de Jesus.

2ª arma – O Nome de Jesus ( arma de Ataque - Mc. 16:17 e Lc. 17:19 ). É uma arma ofensiva, ou seja serve para atacar o inimigo. Também é uma arma que utilizamos no dia a dia para frustrar os planos forjados no inferno contra nossas vidas.

3ª arma – A Palavra de Deus ( arma de Ataque - Mt. 4:11 e Ap. 12:11 ). A Palavra de Deus foi a arma que Jesus mais utilizou em seu Ministério. Essa é uma arma que deve ser ativada diariamente com fé, persistência e autoridade. Devemos confessar os versículos de acordo com a natureza do problema.

1 Samuel 17:45 “Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudos, eu porém vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a quem tens afrontado”

Agora você pode atacar o inimigo que lhe aflinge. Que Deus conforte a cada mãe, familiares que estão passando por este momento dificil em Santa Maria RS. Estou orando por vocês.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates