sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mulheres Cheias do Espírito Santo - Ela tem paz

Lição IV
 
“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, ... (Gálatas 5.22)
 
Esta é a terceira virtude que o Espírito Santo nos proporciona: Paz, ela é o estado de espírito em que o verdadeiro cristão mantém dentro de si mesmo em meio às tempestades que desabam sobre a sua cabeça. Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo, ela jamais perde a paz; e a mesma paz que ela recebe ela passa para as demais pessoas ou seja quando a mulher é cheia da presença de Deus ela transmite paz para seus filhos, esposo, pais e a todos que a cercam.
 
"Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo".  (João 14:27)
 
A paz que o Espírito Santo nos proporciona não é aquela paz devido a falta de problemas, aquela paz em que está tudo bem em sua vida - não é esta paz, a que Deus nos dá é aquela que nos dá capacidade de manter-se firme diante de qualquer dificuldade. No mundo temos aflições, mas por termos a presença de Deus nós adquirimos o bom ânimo, onde nos tornamos mais que vencedor em tudo.
 
Querida Deus quer que você adquira esta paz, para que você seja feliz em todas as áreas de sua vida, mas para isso você deve se encher do Espírito Santo, onde todas estas virtudes irão lhe acompanhar.

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Romanos 5:1
 
Até amanhã meninas, Que a graça de Deus seja com todas;
Curta no Facebook Adrielle Kawahara
 


2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo, muito boa esta série, esta paz eu quero. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha eu aqui de novo acompanhando esta série maravilhosa.
    A paz é a consequencia de quando somos cheias da presença de Deus, quando temos o DNA.

    Até amanha;

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates