quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ai que ódio


Muitas são as mulheres que sofrem por diversas vezes pronunciarem esta frase: ai que ódio. E por esta pronúncia a vida tem sido somente confusões. Quando casada, o seu casamento e relacionamento com os filhos é só brigas e sofriemnto, já as solteiras vivem brigando com seus pais e amigas.
 
Um grande exemplo disso é quando estamos nervosas por algo dar errado, e por falta de sabedoria falamos sem querer: ai que ódio. Temos que ser forte, pois quando pronunciamos palavras de ódio, a palavra de Deus nos ensina através de Salomão que o ódio desperta contendas. O ódio desperta contendas; mas o amor encobre todas as faltas. Pv10.12
 
Querida devemos nos encobrir com o amor, pois o amor encobre qualqyuer falta ou seja qualquer problema. O amor é o próprio Deus.
 
Não deixe o omar conta de seu coração, blinde seu coração do ódio e abra seu coração para o amor, ou para próprio Deus entrar, assim problemas familiares, financeiros, sentimental e espiritual serão solucionados pelo poder do amor.
Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates