terça-feira, 16 de abril de 2013

Machucada!


muitas pessoas com memórias que as ferem muito, machucam, que fazem doer, porque foram abandonadas, ou passaram por abusos, ou por sempre terem sido criticadas severamente, ou porque foram odiadas, ou porque não foram desejadas, ou porque passaram por abusos sexuais, espirituais, ou porque passaram por ritos espiritualistas, ouviu uma palavra que a feriu ou entraram em lugares chamados “Igreja” e foram abusadas espiritualmente.

É comum vermos mulheres aflitas, machucadas e até mesmo depressiva por deixarem entrar em seu coração aquele ferimento de uma palavra ouvida e por isso hoje sofre com uma grande infecção. Palavras aos quais são lançadas por aquela pessoa que você ama, até mesmo daquele filho que você criou com tanto carinho e muitas vezes daquela amiga que confiou tanto e no momento em que você mais precisou não deu ouvidos à você e te disse um não.

Você sabe que uma ferida física é curada em uma semana, mas uma ferida emocional, às vezes, demora anos. Há pessoas que são curadas no corpo, mas as suas emoções têm feridas irreparáveis. Se esse é o teu caso, trago boas novas: Jesus pode curar todas as feridas escondidas. Chegou o momento de jogarmos esses machucados fora e deixar Deus curá-lo, pois assim não trazemos infecções para dentro de nós. Salomão já dizia: sobre tudo que se deve guardar, guarde o teu coração. Não existe outro lugar onde essas bactérias de palavras, ferimentos procuram entrar, elas amam penetrar em corações, pois elas sabem que ali está a saída da vida e da morte. Por isso a importância de nós blindarmos o nosso coração.

A palavra de Deus deve estar em nosso coração sempre, pois ela é que nos coloca de pé e que blinda nosso coração de toda artimanha maligna. Muitos flechas irão querer lhe aflingir, mas nenhuma delas irá conseguir te machucar.Se você hoje está machucada, Deus quer te curar, quer fechar esta ferida que tanto lhe faz sofrer.Jesus transforma a vida das pessoas. Ele cura do passado. Alguém que teve um estilo de vida equivocado, Ele o coloca nos trilhos. .

“Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas.” Isaías 65:17:

Isso é maravilhoso! Nenhuma terapia pode resolver essa questão. Só Jesus! Com Ele ficamos tranqüilos, dormimos, deitamos. Não haverá lembranças de coisas passadas. Isso se chama cura.
Deixe essa ferida, Deus cura e não deixa cicatrizes!
Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Verdade. Eu mesma fui ferida, maltratada qdo crianca e por ela eu me sinto muito trsite e inferior, sabe direto vem pensamentos ruim, sou uma pessoa que ate vou na igreja, na missa mas ate hoje nao consegui me libertar desse trauma. Por favor ore por mim, esse post me ajudou muito. Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates