terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor á vida

"Quem procura ter sabedoria ama a sua vida, e quem age com inteligência encontra a felicidade". Provérbios 19.8
 
A verdadeira sabedoria vem do alto, não há como ter sabedoria divina sem buscar. Quando a verdadeira mulher cristã ama a sua vida, logo observamos uma busca constante a procura da sabedoria do Alto, pois essa busca não tem fim, é uma luta diária. É como uma pessoa que é advogado ou em qualquer outra profissão o estudo nunca param, quanto mais o profissional estuda, mas apto aos acertos eles estão.
 
 
Nós como mulheres de Deus devemos buscar a verdadeira sabedoria de Deus, pois assim mostramos para Deus o quanto amamos a nossa vida. Deus quer que sejamos sábias , para que através de nossa vida edifiquemos as pessoas que estão ao nosso lado. E com essa sabedoria Divina a mulher passa a agir com inteligência, ou seja ela passa a usar o intelecto que vem de pensamento e passa analisar suas palavras e atitudes antes de agir. No casamento ela consegue ter felicidade, pois usa as palavras na hora certa e age com sabedoria. Com os filhos sabe ser amiga deles, e dizer conselhos sábios que o filho ama ouvir e para com os pais ela consegue obedecer eles de maneira exemplar ao ponto de ser admirada pelos seus pais.
 
Quando a pessoa tem uma sabedoria vinda de Deus, a depressão não consegue alcançar a vida dele, a doença, os vícios e nem consegue fazer mal nenhum para seu próximo.
 
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.  Tiago 1:5
 
Portanto sejamos sábias, pois quem tem amor à vida procura sempre ter a sabedoria. Quando se tem a sabedoria do Alto, a pessoa não faz nada ao contrário do que diz a palavra de Deus, amar á vida é respeitar o criador ou seja devemos agir de acordo com que a palavra dEle diz. Não tem meio termo, obedecer o mandamento é amar á vida. Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates