terça-feira, 14 de maio de 2013

Pensamentos

        Porque Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem vossos caminhos os Meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55.8
 
Muitos são os pensamentos femininos e com eles vem  a preocupação e muitas são as mulheres que já não dormem mais a noite, por causa de pensamentos negativos. A mãe se preocupa com os filhos porquê eles estão adolescentes e o que o mundo tem a oferecer é somente coisa ruim. A jovem se preocupa com a solidão, pois hoje em dia não está fácil encontrar uma pessoa que realmente é nascida de Deus, já algumas se preocupam com a saúde, com o esposo  e o trabalho. Ah pensamentos!
 
No versículo acima a palavra de Deus nos exorta que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos. Quando colocamos os nossos pensamentos na palavra de Deus, esses pensamentos negativos não podem entrar em nosso coração, porque a mulher sábia, sabe que Deus é fiel. Minha amiga a melhor coisa a fazer quando vier os maus pensamentos é agir de acordo com o que Deus diz. Pensamentos negativos não é de Deus, então mande eles embora. Procure ouvir a palavra de Deus indo nos cultos.
 
Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates