sexta-feira, 7 de junho de 2013

40 dias meditando no Salmo 37: dia 5

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará". Salmo 37.5 (versão Linguagem de hoje)
 
Neste versículo nos ensina três passos importantíssimo para o cristão. Nós como mulheres sábias devemos colocar a nossa ou seja entrega-la nas mãos de Deus. Muitas são as que sofrem hoje porque ao invés de entregar sua vida nas mãos de Deus, entregam nas mãos do ciúme, da desconfiança, do desanimo, do medo, das drogas e até mesmo nas mãos do homem e por isso estão com a vida destruída.
Aqui o salmista nos deixa claro que devemos entregar nas mãos de Deus.
 
Depois em seguida ele ensina que depois de entregue, devemos confiar em Deus. Confiar é o mesmo que não duvidar, não ter medo de obedecer a Palavra de Deus, é andar na fé 24 horas. Muitos confiam no homem, no gerente do banco, no vizinho, em deuses feito pela mão do homem, mas não confiam em Deus. Deve haver uma entrega, mas a confiança também, deixar Deus realizar o seu querer na nossa vida.
 
E o resultado da entrega, da confiança é que Deus nos ajuda ou seja cumprirá o que Ele prometeu em nossas vidas. Quando entregamos a nossa vida a Deus, Ele passa a fazer o melhor por nós. Entregue hoje mesmo ao Senhor a sua vida, a de seus filhos, esposo, pais, negócios e tudo Ele fará por você.
Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates