quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deixe as lágrimas

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.Salmos 30:5b
 
No século de hoje é comum lágrimas rolarem em meio as lutas. Muitas são as vezes que as lágrimas rolam e o desespero bate, pois o impossível tem falado mais alto e por isso muitas entram em depressão.
 
Os desafios da vida exige força e ânimo, o próprio Senhor Jesus deu este conselho para nós. O versículo acima nos diz algo muito bom e animoso, pois o choro pode durar a noite toda, mas quando somos de Deus, de fé não nos desesperamos, pois nós cremos em um Deus que tudo é possível ao que crê ou seja a pessoa pode até chorar, mas ela deve ter certeza que a luz irá brilhar e a alegria virá.
 
Para você deixar as lágrimas deve-se primeiro confiar que a alegria vem e que o choro é só uma passagem para nos fortalecer e nos levar  a vitória. Desistir não pode fazer parte do cristão, pois por ele surge as lágrimas, mas ao invés de pensarmos em desistir colocarmos em nosso pensamento a palavra de Deus que diz ao crê, tudo é possível devemos deixar as lágrimas e enxergar a vitória.
 
Em meio as lágrimas, deixe elas rolarem, pois a vitória ela vem... Confie ela vem...
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates